domingo, 12 de fevereiro de 2012

futebol e chuva. e muita bobagem no rádio e tv

Sábado.

Em São Paulo, a rodada do estadual começou com muita chuva.
Choveu bobagem também no rádio.
Ouvi um comentarista da CBN (sobrenome mota, não vi referência ao mesmo no site) criticando Scolari por reclamar do juiz, quando o time dele vencia por 3 x 0, e conclui que p/ esta anta só devemos criticar como desculpa p/ derrota. Está ganhando? fica quieto.
Às vezes, o time - qualquer time - ganha o jogo "apesar" do juiz, a exemplo do Brasil que cresce, apesar do PT.
Falou muito mais besteiras, nem vale a pena reproduzir.

Domingo.

A chuva continuou. E as pérolas também.
A primeira foi do arrogante João Paulo de Jesus Lopes, vice do São Paulo - aquele mesmo que choramingou por ter que enfrentar o Palmeiras sem a receita do aluguel do morumbi, que novamente chama Andres Sanchez de ignorante, sem nível e sem cultura, ao declarar à rádio Estadão/ESPN que, com a eleição de Gobbi, “As relações certamente melhoram. Tive oportunidade de conversar com o Mário alguns meses atrás e é uma pessoa de nível, culta, não tenho dúvida nenhuma de que a gestão inaugura uma nova era na relação entre as diretorias”.
Na redeTV, um programa esportivo só com mulheres faz um apanhado pró-corinthians e fala mal dos rivais, além de mostrar desinformação quanto a números - não sabem dizer quantos são os sócios votantes em seu clube (discrepância grande, 4 mil x 11 mil), chutam as regras do futebol convenientemente p/ baixo do tapete e colocam o corinthians como lider - o mesmo que fazem os tendenciosos jornalistas Diego Ribeiro e Gustavo Serbonchini do site globo.com - estes pelo menos colocam o segundo colocado alvi-negro "ao lado" do verdão, que é o líder de fato.
Deve ser desta dupla também a pérola na chamada sobre a goleada do Snatos, "invicto no paulistão" - apesar de term perdido para o Palmeiras dias atrás.
Voltarei mais uma vez, a ouvir o programa delas. No último dia que falarem de Corinthians na Libertadores. Quero ver o tamanho do salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário